“Esse conteúdo é uma réplica da matéria original, publicada no dia 27 de janeiro de 2022 às 07h, por Bruno Rosa para o caderno de Tecnologia do O Globo. Todos os créditos devem ser concebidos à matéria oficial. Você encontra o link no fim deste texto.”
A empresa carioca de desenvolvimento de softwares, Téxvn Group, aposta no novo Parque Tecnológico da Região Serrana (Serratec) para expandir seus negócios. A nova sede da companhia vai consumir investimentos de R$ 50 mil. O objetivo é ter 22 funcionários no novo escritório até o final de 2023.
Nos planos da empresa está ainda a intenção de abrir espaço no Parque Tecnológico de São José dos Campos. A expansão ocorre depois de a empresa entrar para a lista de fornecedores da Agência Espacial Brasileira. A intenção é dobrar o número de funcionários nos próximos dois anos, diz Gabriel Monteiro, CEO da Téxvn.
“Estar presente nesses centros tecnológicos é muito importante para as empresas do setor. Além de acompanhar a formação da mão de obra, observamos de perto as tendências e ampliamos nosso network. Esses polos são realmente muito importantes”, conclui Monteiro.
Fonte oficial de notícia: https://blogs.oglobo.globo.com/pense-grande/post/fornecedora-da-agencia-espacial-do-brasil-empresa-de-software-amplia-participacao-em-centros-tecnologicos-de-rio-e-sao-paulo.html